Ir para conteúdo

ANÚNCIO O Futuro do Projeto GlobalHax

'SaphireL

Recommended Posts

• Administrador

Olá, meu nome é Matheus, mas sou mais conhecido como SaphireL! Como vocês sabem, sou o fundador da comunidade GlobalHax e há quase um ano venho programando e criando tudo sozinho, desde o Loader até o Fórum e o Painel. Foram meses de noites viradas e muito tempo dedicado, mesmo estando cansado, pois tenho vida pessoal, responsabilidades e obrigações. Estava equilibrando tudo isso com muito esforço!

Infelizmente, meu HD parou de funcionar. Tentei recuperá-lo, mas não consegui. O que quero dizer com isso? Perdi tudo o que foi desenvolvido do Loader, que eram meses de trabalho. Desde o ocorrido, fiquei muito desanimado em recomeçar. Depois de pensar bastante, decidi que ficar reclamando não adianta. Portanto, decidi recomeçar novamente. O lançamento estava pronto e tudo programado, mas imprevistos acontecem, né?

Peço a vocês que tenham paciência. O Projeto GlobalHax é o projeto dos meus sonhos, criado com muito carinho. A partir de hoje, vou recomeçar tudo novamente, o que levará tempo. Tentarei lançar algumas pré-alphas para vocês sentirem o gosto do que estou preparando.